[Ubuntu-BR] ajuda com estalacao do ubuntu

antonio martins acmartinsjr em gmail.com
Terça Maio 1 22:28:35 UTC 2007

Olá Geraldo, porque a partiçao de intercâmbio FAT deve ser primária?

Eu uso uma partição FAT para intercâmbio, que é onde ficam "meus
documentos" do windows mas nunca a fiz primária, sempre estendida, vizinha
às partições sistema, swap e home do Ubuntu e agora pintou essa dúvida.