[Ubuntu-BR] ajuda com estalacao do ubuntu

Saulo Medeiros de Araújo saulov8 em gmail.com
Terça Maio 1 21:16:13 UTC 2007

Eu uso sempre o PQMagic para particionar HD's. Ele roda tanto no windows,
quanto via DOS. É bem facinho de usar.

[]'s

On 5/1/07, tombs <tombs.lists em gmail.com> wrote:

> nao entendi muito bem o amigo. mas se for como esou pensando, pode dar
> me**a.
> mas m todo caso, se os 60% for em ntfs eh para windows, se for
> ext3/reiserfs/ou outro da familia, ai eh para linux.
> eu se fosse vc, faria backup de tudo, e instalava do zero.
> valeu?
> P.S: vc pode mostrar pra gente como estao suas particoes?
> comando: sudo fdisk -l

Saulo Medeiros de Araújo
Coordenador de Rede
saulo.araujo em mda.gov.br / saulov8 em gmail.com