[Ubuntu-BR] Só falta uma coisa pro Feisty ficar redondo

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Terça Maio 1 03:29:50 UTC 2007

Como eu vou saber se o modulo da placa está iniciando junto com o ubuntu?
Desculpa a ignorãncia, mas apesar de usar linux há um tempo, sou leigo em
muitas coisas ainda.

Em 30/04/07, Raphael Gomes Azeredo <rgazeredo em gmail.com> escreveu:

> Aqui nao tive problema algum, veja se o modulo da placa de rede esta
> inciando junto com o ubuntu, qualquer coisa reinstale o sistema

> encontrei
> conexão
> reiniciar

Felipe Sampaio