[Ubuntu-BR] Language-Pack

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Março 31 19:51:39 UTC 2007

Olá a todos.

Acabo de atualizar meu sistema para o Feisty Beta. Muita coisa realmente
está muito melhor. Só tenho a reclamar a versão velha do texlive  (que
espero seja solucionada dentro em breve) e um bug na atual versão dos
pacotes language-pack-gnome-pt e language-pack-gnome-pt-base: o primeiro
depende do segundo e o segundo **ao mesmo tempo** depende o primeiro e
conflita com ele.

Estou aguardando só isso para dizer que o Feisty passou com nota 10 no
teste (porque ele é ainda tido como Beta e o Edgy era "estável"?? ;-)

José Geraldo