[Ubuntu-BR] o jogo está virando...

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Sexta Março 30 14:37:10 UTC 2007

Com desktops ainda dá pra contornar a situação, já que - na minha opinião -
é muito melhor você comprar as peças separadamente e moldar o PC do jeito
que você quiser.

Mas e quanto aos laptops, aquelas benditas caixinhas pretas (pelo menos pra
mim, hehe)?  Eu ando namorando alguns por aí, mas nunca consegui um vendedor
que aceitasse vendê-lo sem o Windows.  Cheguei até a encontrar alguns (algo
como 1 de cada 50 que pesquisava) que vinham com Mandriva, mas o preço era o
mesmo... :-/

[]s