[Ubuntu-BR] receber email

marco.lunardeli marco.lunardeli em uol.com.br
Sexta Março 30 14:17:05 UTC 2007

pessoal, não sei o que aconteceu, não recebo mais os emails desta lista de ajuda.

não solicitei para cancelar o envio, não sei o que aconteceu. Por favor, o responsável me cadastrar novamente...

Aproveito para pedir ajuda pois não consigo mais acessar o Banco Bradesco, pois o teclado virtual não aparece mais, pois dá erro no java. Isto nunca aconteceu, deve ter mudado alguma coisa. Favor, quem puder me ajudar, responder pelo meu email até ser novamente cadastrado.

Grato
marco
marco.lunardeli em uol.com.br