[Ubuntu-BR] AIGLX + Beryl, instalando e configurando, seguindo o tuto do Hamacker.

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Sábado Março 31 22:00:43 UTC 2007

Pessoal, estou tentando fazer o AIGLX + Beryl funcionar aqui, e estou
seguindo o tutorial do Hamacker, que sei que é membro ativo da lista.

No entanto, parei no passo 4, parte final. O comando 'glxinfo | grep
GLX_EXT_texture_from_pixmap' não retorna nada. O Google é meu amigo, eu sei,
mas não retornou nada conclusivo sobre como resolver esse problema.

Alguém aí já passou por isso ? Li alguma coisa sobre instalar o driver beta
da nvidia. Como faço isso ?

Minha placa é uma Geforce FX5200 128/64.

No mais, curtindo o Ubuntu ...