[Ubuntu-BR] Migrando para Feisty

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Sexta Março 30 20:18:04 UTC 2007

On Fri, 2007-03-30 at 17:06 -0300, José Geraldo Gouvêa wrote:

> Como desta vez pretendo formatar tudo e instalar do zero, pergunto aos
> colegas da lista se eles acham que vale a pena salvar algumas
> configurações do /etc

Rapaz... infelizmente é você quem deveria saber responder a essa
pergunta, dependendo do que você tem instalado e do que você alterou no
seu sistema.

Para exemplificar, eu costumo salvar algumas coisas como o vimrc, o
bashrc, o interfaces, o bootmisc, httpd.conf, php.ini e o que mais eu
tiver alterado.

De qualquer forma, manter o /home em uma partição separada, ou pelo
fazer backup dele seria no mínimo interessante.

--
Tiago Cruz <tiagocruz em forumgdh.net>