[Ubuntu-BR] Mensageiro para a rede do Windows Messenger

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Quinta Março 29 23:17:31 UTC 2007

Pessoal, como finalmente consegui conectar no Ubuntu, agora estou procurando
um mensageiro pra usar nele, mas tenho um problema com o Gaim: ele não
entende que meu contato é @gmail.com, dá erro, e não deixa conectar. Tenho
muitos contatos e não quero migrar pra outra conta só por causa disso.

Assim, gostaria que alguém que use um endereço de MSN non-standard me
dissesse que mensageiro está usando.

Ontem tentei instalar o aMsn pelo gerenciador de pacotes, mas não deixa, e
dá uma mensagem dizendo que são necessários requisitos especiais de hardware
que eu não possuo ... procede ? Meu computador é um P4 2.26, soquete 478.

Grato desde já,