[Ubuntu-BR] Vírus no Linux!?!?!?!?!

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Quinta Março 29 22:01:52 UTC 2007

Waldir,

Para saber mais sobre o porquê de vírus não serem uma preocupação no
GNU/Linux (e tbém para uma referência a outro artigo q fala de
possíveis problemas no modelo de segurança do GNU/Linux), dê uma
olhada aqui: http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/trabs/
virus_no_linux.html#topo

[ ]s,

olival.junior