[Ubuntu-BR] Vírus no Linux!?!?!?!?!

Ronaldo Rebouças de Oliveira ronaldor em net.sapo.pt
Quinta Março 29 21:34:08 UTC 2007

Para quem não sabe, vírus em unix e linux não é impossível !!! A grande
diferença esta na maior protecção interna nativa do unix que não permite
que um utilizador (virus) tenha acesso ao sistema e possa causar danos
maiores. Agora uma dica, ..., nunca abuse, não fique navegando na net ou
correndo aplicações de fonte desconhecida como root ou poderá ter uma
surpresa ...