[Ubuntu-BR] skype

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quinta Março 29 18:00:03 UTC 2007

Seja bem-vindo, Ivaldo!  O Skype vc pode instalar aqui:

http://www.skype.com/download/skype/linux/

Se você estiver usando o Ubuntu, pode baixar o pacote Debian:
http://www.skype.com/go/getskype-linux-deb.

E parabéns a sua família por usar o Skype!  Eu acabei de auxiliar meu pai
com a instalação do Skype no PC dele.

[]s