[Ubuntu-BR] Problemas com wireless - chip AR5005G

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quarta Março 28 21:37:47 UTC 2007

Caro.

Antes de tudo, entre em 'Sistema>Adminitração>Rede' e verifique se aparece
'Conexão Wireless', ou a identificação de sua placa wireless.

Se aparecer, clique em propriedades e na opção 'nome de rede', selecione(se
estiver disponível no combo) a o SSID da sua rede. A configuração de rede
deve estar em DHCP, que é o padrão para a maioria das redes.

Clique em OK e OK novamente, para aplicar a configuração e tente acessar a
rede.

Caso não funcione, retorne com mais detalhes do problema. Existe também uma
conexão física(eth)? O que aparece no log do sistema(/var/log/syslog)?

[]s
Allison Almeida.