[Ubuntu-BR] Virtualização - Ubuntu Feisty

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Segunda Março 26 22:12:23 UTC 2007

Já . E eu travo no Passo 1 - Confirmar se sua placa de rede foi detectada. O
pppoeconf só acha 'eth0'. E, como essa é minha placa de rede, e meu modem é
USB, devia achar também 'ppp0', segundo li em vários lugares. Para outros
modems é 'nas0', mas também não encontra. No ifconfig só aparece 'eth0'.

Se eu conseguir contornar isso, o resto é fácil.

Se alguém se dispõe a perder mais tempo comigo, pode me add no messenger.

OBS: o Ubuntu conectou através do VMWare através de uma espécie de 'rede
local' (um NAT, na verdade) criada entre a máquina física e a virtual, não
usando diretamente o modem.