[Ubuntu-BR] Virtualização - Ubuntu Feisty

Gabriel Mazetto brodock em gmail.com
Segunda Março 26 05:08:57 UTC 2007

não acompanhei tua saga (rsss) aqui na lista mas a resposta talvez seja
obvia: problema de compatibilidade de hardware... (estou levando em conta
que podemos descartar problema de pecinha...)

* pecinha = aquela que fica atras do computador, fazendo uso, vulgo usuário.