[Ubuntu-BR] (Feisty Fawn - 7.04) Problema com o teclado e resolução ao instalar o nvidia-glx

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Março 25 15:02:08 UTC 2007

Pessoal,

o problema que estou encontrando, na versão Beta, é que instalei o
nvidia-glx, e esse pacote mudou o /etc/X11/xorg.conf, tirando a resolução
"1280x1024" e mudando o mapa do meu teclado.

Na resolução, foi só adicionar essa opção no arquivo.
Mas não estou conseguindo mudar o mapa do teclado. Mudei na minha conta do
gnome, mas no modo texto e no GDM continua com outro mapa (não sei qual é.
Acredito que seja o Generic 104-key PC).

Instalei o "console-data" para tentar mudar, mas ao escolher Brazilian ABNT,
nada muda.

Alguma dica?

Ah! Já reportei o erro... =)

Valeu!!