[Ubuntu-BR] Dúvida de iniciante sobre atualização do Ubuntu

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Sábado Março 24 23:24:14 UTC 2007

Se você ainda é "iniciante"... não te recomendo. Espera mais um mês e
instala logo a versão final.
Beta é beta... nunca é lá essas maravilhas... sempre tem ainda alguns
bugzinhos.

Respondendo a segunda pergunta:
1) No Wiki tem a resposta
2) Sim.. se você for atualizando, quando lançar a versão final você vai
estar com ele atualizado. (como se tivesse baixado a versão final)

Abraços