[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.04 BETA

André Tinoco alfatau em gmail.com
Sexta Março 23 21:52:02 UTC 2007

Estou fazendo uma tremenda temeridade (caraca, rimou!!!), vou  fazer um
upgrade  para  o  novo  ubuntu. Então quero  saber  do povo quais devem ser
as minhas ações para que eu possa ter a menor dor de cabeça possível
Meu computador tem 1.0 G de RAM,  tem um processador AMD Sempron 2600 de
1.830 GHz,  placa 7nx8-8x (acho que é isso), HD  de  40  Gb, particionado em
dois, sendo um para o home de 20 Gb e o outro com o Sistema Operacional.
Tenho instalado muitos programas com o Automatix tipo java 1.6, chegmail,
VitualBox, VMWare, Listen, etc...
O CP tem uma placa NVIDIA FX 5200 de 256 de RAM em que eu instalei via o
próprio automatix e tem  varias entradas para  outros programas, tipo beryl,
então tem  muita coisa instalada. Estou abaixando o ubuntu-alternate (como
postou o colega hamacker) para facilitar as coisas. Se alguém puder me
ajudar nesta caminhada, serei eternamente grato :)
um abraço a todos!!!!
André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau at gmail dot com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal