[Ubuntu-BR] Beryl antes rodava, mas agora nao.POr que isso?

antonio acmartinsjr em gmail.com
Sexta Março 23 12:29:33 UTC 2007

Quando usava o Edgy não consegui rodar o Beryl nenhuma única vez e os
resultados eram identicos ao que você descreveu. Com o Feisty, está
rodando que é uma beleza com todas as perfumarias funcionais.

--
Ubuntu Linux, saiba mais em http://www.ubuntu.com/ e em
http://www.ubuntu.com/community/conduct