[Ubuntu-BR] gThumb... An error occurred in the io-library

RC Lages ronaldo em lages.net
Quarta Março 21 19:37:49 UTC 2007

Amigos...

Será que alguém pode me explicar como posso resolver este erro quando
tento acessar minha câmera através da gThumb...

An error occurred in the io-library ('Não foi possível contactar o
dispositivo USB '): Impossível assumir o controle da interface 0
(Operação não permitida). Certifique-se de que nenhum outro programa ou
módulo do kernel (como sdc2xx, stv680, spca50x) está usando o
dispositivo e que você tenha acesso para leitura/escrita no dispositivo.

--

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages