[Ubuntu-BR] Feisty

Sergio F Lima (listas) listas em sergioflima.pro.br
Quarta Março 21 18:15:32 UTC 2007

hamacker escreveu:
> Quando fiz a senha wep pela primeira vez, ele chamou o chaveiro do
> gnome para armazenar a senha, desde então ligo e desligo e não sou
> obrigado a informar novamente a senha wep, apenas a minha senha para
> acessar o chaveiro. Estou feliz assim, colocar de novo 24digitos hexa
> é coisa de doido.

Hum.... é o que é feito aqui. Eu me expressei mal! Ele pede a frasesenha
para acessar o chaveiro do gnome :-)

[]'s

Sérgio F. Lima
VOIP Gizmo: oigreslima
Google Talk: oigreslima em gmail.com
sergioflima.pro.br/blog/blogs/index.php?blog=1