[Ubuntu-BR] SO Padrão do Grub

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Quarta Março 21 11:47:26 UTC 2007

Concordo que editar a lista do Grub não seja uma coisa que o usuário deva
ficar editando toda hora. Mas para escolher o SO padrão e o timeout eu acho
bem viavel.

Inclusive no Fedora tem, sou um antigo (e feliz por não ser mais) usuário
daquele sistema, e tinha uma ferramenta na qual podia escolher o default e
tempo.

Abraços
Andre Almeida