[Ubuntu-BR] Próxima versão LTS

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Março 20 15:04:58 UTC 2007

 Vamos aos fatos.

 LTS - Long Term Support - free security updates for three years on
desktop, five years on server.

 Portanto eles darão suporte por pelo menos 3 anos ao LTS.
Considerando que foi lançado em Jun/2006, provavelmente a próxima
versão LTS será 8.10 ou 9.04.

 Essa é a minha previsão. ;o)

 Fabio.

On 3/20/07, Olival Gomes Barboza Júnior <olival.junior em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Alguém sabe qual será a próxima LTS após a 6.06. Pergunto pq já tive
> alguns problemas com o Dapper Server LTS q eu sei q não ocorrem com o
> 6.10 e provavelmente não ocorrerão com a 7.0x. Só q preciso de uma
> versão LTS.
>
> [ ]s,
>
> olival.junior

Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com