[Ubuntu-BR] Sera o Linux ou minha maquina!?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 20 13:22:44 UTC 2007

Não esqueça de testar as memórias como lhe falei.
Se possivel tente o feisty 32bits e 64bits e veja se há diferença
entre ambos no quesito estabilidade.
Em notebooks, a partição de swap deve ser maior porque se o note
entrar em hibernação uma imagem da RAM é enviada para lá, então
lembre-se SWAP nunca inferior a RAM que voce possui, essa regra é só
para notebooks. Em particiono assim :
(swap)
/
/home

E com isso nunca perco os meus dados (/home) na hora de uma reinstalação.

[]'s