[Ubuntu-BR] Arquivo de contatos no Evolution.

antonio suporte em antonioprado.eti.br
Terça Março 20 10:27:44 UTC 2007

Em Seg, 2007-03-19 às 20:58 -0300, Olival Gomes Barboza Júnior escreveu:
> Dê uma olhada dentro do diretório ".evolution", q fica no home do
> respectivo usuário. Por explo, se o usuário for "manoel", o diretório
> será: "/home/manoel/.evolution" . Obviamente, como tem um pto na
> frente é um diretório oculto.
> Dentro dele ficam todos os dados relativos ao evolution, das msgs de
> correio até ao calendário.
>
> [ ]s,
>
> olival.junior

Realizei uma nova instalação do Linux.

Copiei o diretório .evolution de meu usuário antigo para o novo, na
instalação nova.

Ao acessar o Evolution tive que configurar a conta novamente. Aonde
ficam os dados da conta?

Após configurado a conta, que tive o cuidado de manter tal como estava
antes, as mensagens que existiam, bem como os filtros e pastas especiais
criadas anteriormente me foram apresentadas.

No entanto, apenas os contatos pessoais constam. Não estão sendo
apresentados os demais contatos como fornecedores, clientes, ...

Como faço para restaurar os demais contatos?

Obrigado.

Antonio Prado