[Ubuntu-BR] Copiar DVD bootavel

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Terça Março 20 00:30:51 UTC 2007

Estou fazendo sistema da computação pelo CEDERJ, e recebi algumas video-aulas. porém essas vídeo-aulas, rodam através de um live-DVD com o kurumin. Não estou conseguindo fazer cópia desses DVDs...

Tentei pelo K9COPY e ele não "acha" o DVD, pelo k3b, ele começa a fazer a ISO, mas trava sempre em 1580MB... Tentei pelo comando "dd", apesar dele conseguir criar a ISO, a ISO fica com 1580MB sendo que o DVD tem 4,1GB.

Socorro! Me comprometi a fazer cópias para outros estudantes mas não consigo efetuá-las! Alguém tem alguma dica?

Abraços,
Gutemberg