[Ubuntu-BR] LD_ASSUME_KERNEL com problema na 6.10

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Segunda Março 19 20:18:35 UTC 2007

Eu qd tentei rodar o Kylix no ubuntu, tinha q usar o ASSUME kernel tbm. E
tinha esse erro.
A solução, se nao me falha a memoria, era enganar tbm essa biblioteca no
arquivo de iniciacao do kylix. Nao sei se com vc isso ira adiantar.
Se vc n achar nada, procure no google por: Kylix + assume_kernel

Fiz uma procura muito rapida e achei isso:

http://forums.gentoo.org/viewtopic-p-986352.html

Desculpa a falta de tempo !

Abraços e boa sorte!