[Ubuntu-BR] opção suspender

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Domingo Março 18 23:30:16 UTC 2007

Supondo que as traduções do Ubuntu Edgy (que eu estou usando agora) estejam
iguais as do Feisty (que você está usando), faça o seguinte:

Vá em Sistema -> Administração -> Janela inicio de sessão
Marque "Mostrar menu de ações" e feche a janela.