[Ubuntu-BR] Fwd: Cancelamento Gmail - Orkut - V3.0

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Domingo Março 18 18:19:01 UTC 2007

Calma, não vamos começar uma *thread* de discussão que vai desgastar muito
mais que a mensagem inicial (de novo...). Todo mundo já é grandinho aqui. Eu
quase respondi também, mas me contive num primeiro momento.

Agora só estou escrevendo pra pedir que não gastem as teclas à toa.