[Ubuntu-BR] Opção de instalação numa máquina bem velha

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Domingo Março 18 14:17:21 UTC 2007

A iso alternate deve ser usada nesse caso para facilitar a instalação, com
ela não é necessário executar uma sessão do Live CD (que só em termos de
memória exige pelo menos 128 MB) para rodar o instalador.

Pode pode fazer o download aqui:
http://espelhos.edugraf.ufsc.br/ubuntu-releases/edgy/ubuntu-6.10-alternate-i386.iso

Abraço,