[Ubuntu-BR] Opção de instalação numa máquina bem velha

André Tinoco alfatau em gmail.com
Domingo Março 18 13:38:03 UTC 2007

Debian instala legal, vc tem que configurar para que ele rode legal, tem uns
artigos do guiadohardawre que te dah uma ideia, mas tem que ver como é, eu
instalei num laptop ibm thinkpad 360 com 29 de ram e rodou legal, tenho tudo
que preciso, roda opera, abiword, etc, só vídeo que não, tenho instalado
jogos como o doom, westnort, freecraft, e roda legal

Em 18/03/07, Luiz Paulo Colombiano <lpcolombiano em gmail.com> escreveu:

> Tenta a dizinha

> ..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

> "Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"
>
>   <...Ativando tecla SAP ....>
>
> "Não se deve disputar/discutir com quem nega os princípios,ou seja, se os
> valores são opostos, o resto da discussão torna-se inútil"

> "Viver Não é Respirar, Mais Sim Agir"
>                 Rosseau

> +Graduando em Ciências da  Computação -  UFBa
>
> +Graduando Eng Elétrica - CEFET/Ba
>
> ¬¬Nós:
>

> #M.E.T.R ::::....> Movimento Exú-Tranca-Rua
>
> #M.A.T.E ::::....> Movimento Anti - Estética >>>>
> [...]

André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau at gmail dot com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal