[Ubuntu-BR] Ligacao entre Linux Ubuntu, Eclipse e plugin Cobol.

Gabriel Mazetto brodock em gmail.com
Sábado Março 17 07:01:15 UTC 2007

desculpa não tenho muito idéia do que pode ser... tenta executar o eclipse
pelo terminal que ele vai imprimir no terminal qualquer erro bizarro que
possa estar acontecendo.

é uma tentativa...

abração