[Ubuntu-BR] Beryl instalado normalmente como sempre fiz...Mas agora ao chamar beryl-manager o meu desktop fica todo branco.com resolver?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Março 17 01:49:21 UTC 2007

Tem dezenas de tutoriais, só no meu blog tem uns 3.
Não estão todos errados porque cada um tem uma placa de
video/distro/hardware diferentes, por isso é sempre bom dar uma olhada
em todos.
Para configurar a placa ATI eu gosto desse :
http://wiki.cchtml.com/index.php/Ubuntu_Edgy_Installation_Guide
E depois entro com as modificacoes do AIGLX ;
http://hamacker.wordpress.com/2006/10/19/aiglx-beryl-no-ubuntu-edgy-610/

[]'s