[Ubuntu-BR] Beryl instalado normalmente como sempre fiz...Mas agora ao chamar beryl-manager o meu desktop fica todo branco.com resolver?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Março 17 01:25:28 UTC 2007

Conferiu o xorg ?
DefaultDepth	24, confere ?
Option          "AddARGBGLXVisuals" "True", confere ?
 Option          "AIGLX" "true", confere ?
Option "XAANoOffscreenPixmaps", confere ?
Seguiu algum artigo em especial ?