[Ubuntu-BR] GRUB Loading stage1.5Read Error, alguem já conseguiu resolver ?

arthur arthurcdb em yahoo.com.br
Sexta Março 16 23:16:22 UTC 2007

bom pessoal estou com um problema intrigante, ja uso conheço o linux a
uns 3 anos mas há 1 e meio comecei a usa-lo efetivamente. Uso as
distribuicoes kurumin 7 e ubuntu 6.10 , bom a questao é a seguinte, sou
instrutor de telecentro e administro uma rede com 10 computadores, no
servidor coloquei o vmware server e rodo o xp e kurumin na boa, prém nas
maquinas clientes o 3 ubuntus e 1 kurumin que tinha tive que tirar,
tamanha a reclamacao dos usuarios. A internet nesses clientes
simplesmente fica horrivel de lenta, quando no xp normal, os clientes
estavam todos em dhcp e a rede possue um hub e modem roteador. O que
posso fazer pra solucionar esse problema??? Em casa sinto q o linux
navega ate mais rapido q o windows xp, pq na rede da esse conflito????