[Ubuntu-BR] modem

marco.lunardeli marco.lunardeli em uol.com.br
Sexta Março 16 21:34:13 UTC 2007

Pessoal,

Tenho um modem Speedtouch 550 ADSL e preciso primeiro configurá-lo pelo Windows (deixar a configuração já pronta, sem precisar conectar posteriormente, nome, senha, etc... tudo pronto) para depois poder entrar pelo Linux. Claro que faço isto somente uma vez, não cada conecção.
Porém, como tenho vontade de trabalhar somente com o Linux, alguém tem uma dica de como fazer a conecção pelo Linux, seja a configuração no modem ou por conecção (cada vez que quero entrar na internet, ele pede nome e senha)?

Grato
Marco