[Ubuntu-BR] Firefox após atualização 6.06 para 6.10

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Sexta Março 16 14:21:12 UTC 2007

Inelizmente esta dica não resolveu o problema de travamento do meu
firefox. Já estava me alegrando que tudo tinha voltado ao normal mas o
firefox voltou a pendurar o sistema.
Os travamentos vem acontecendo com mais frequencia quando estou na área
de administração do Wordpress.