[Ubuntu-BR] Papéis de parede e áreas de trabalho

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quinta Março 15 20:41:53 UTC 2007

Massa, Duda!  Valeu pela dica!

José Vitor, sobre os aplicativos que vc sugeriu: tem como misturá-los?  Por
exemplo, tem como eu deixar uma área de trabalho passando papéis-de-parede
aleatórios e outra área de trabalho com um papel específico?

[]s