[Ubuntu-BR] Bateria LapTop

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Quinta Março 15 14:57:58 UTC 2007

bom cara tem alguma coisa loka... eu estava com o Kubuntu no live cd...
agora coloquei no gnome que esta instalado no HD tem  5% de bateria mas diz
que "Computador está usando a bateria. Bateria do laptop 6horas, 55 minutos
restantes (5%)"

isso é meio fóra eu acho.....

--
Luis Felipe Pigozzo