[Ubuntu-BR] Problema para executar azureus

Alexsandro Alves alexsandro.mail em gmail.com
Quinta Março 15 14:00:19 UTC 2007

Ao executar num terminal:

java -jar Azureus2.jar

ocorreu o erro:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError:
org/apache/commons/cli/CommandLine

É algum problema nas variáveis de ambiente do java ? Com a configuração
atual, executo normalmente aplicações java pelo eclipse.

Alexsandro

Em 13/03/07, Ney Macedo <neymac em gmail.com> escreveu:

> dash.

> j2SE
> que
> seja.
>
> Para testar se o problema de configuração é do Azureus ou do java,
> sugiro o seguinte:
>
> 1.Baixe o Azureus (fonte) do link
>
> http://prdownloads.sourceforge.net/azureus/Azureus_2.5.0.4_linux.tar.bz2?download
>
> 2.Extraia o arquivo baixado no seu diretório /home/(seu_nome)
> 3.Vá para o diretório onde está o arquivo Azureus2.jar (deve
> ser /home/(seu_nome)/azureus) e comande Azureus2.jar (num terminal).
> [...]

Alexsandro