[Ubuntu-BR] Bateria LapTop

Arthur Furlan arthur.furlan em gmail.com
Quinta Março 15 12:34:24 UTC 2007

1) Você já tentou desligar o cabo de força e fechar o gnome-power-manager
para ver por quanto tempo o seu notebook fica ligado?
Pode ser ele que esteja sendo desligado pelo sistema, não necessariamente
por falta de energia da bateria.

2) Quando o ubuntu é finalizado depois dos 15min., você já tentou liga-lo
novamente para ver se ainda existe energia na bateria, ou se ela realmente
acabou? Como eu disse no item acima, acho que o problema pode estar no
gerenciador de energia, que deve estar se "confundindo" em algum momento e
não na bateria propriamente dita.

--
Atenciosamente,

Arthur Furlan