[Ubuntu-BR] Bateria LapTop

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Quinta Março 15 12:20:50 UTC 2007

o gnome-power-manager está instalado sim
e configurado, aparece a pilha ao lado do relogio tudo certo.. porém se eu
tirar o cabo de força ja indica que tem apenas uns 15 min.. logo vai e
desliga...

Em 15/03/07, Gleidson Lacerda <gleidsonlm em gmail.com> escreveu:

> Olá,
>
> O gnome-power-manager está instalado e configurado?
> Eu estou usando um Vaio com Centrino e ele controla até o desempenho do
> processador para manter o consumo baixo.
>
> []'s
>
> Gleidson

Luis Felipe Pigozzo
Linux user 402343