[Ubuntu-BR] Firefox após atualização 6.06 para 6.10

Arthur Furlan arthur.furlan em gmail.com
Quinta Março 15 12:15:53 UTC 2007

On 3/15/07, Andre Almeida <andrealmeida.brasil em gmail.com> wrote:

> Não sei se é só comigo mas o Firefox 2 trava a toda hora.

Já tentou utilizar o swiftfox ao invés do firefox mesmo? Eu só uso ele e não
tenho do que reclamar...

http://getswiftfox.com

--
Atenciosamente,

Arthur Furlan
arthur.furlan em gmail.com

Mas sugiro você fazer um backup dos teus favoritos e apagar o profile.