[Ubuntu-BR] Linux não funcionou no HD

Nilton Pessanha niltonpess em terra.com.br
Quarta Março 14 12:40:29 UTC 2007

Boa tarde a todos! Espero que alguém possa me ajudar.

Agradeço a todos que responderam, em especial ao André Cavalcante e
Aldo, e vou tentar agora mostrar os arquivos que obtive. Ainda não
reinstalei o Linux e por isso estes dados são obtidos apenas do live
CD. Deu uma baita dor de cabeça fazer o Windows XP voltar a dar o
boot, refazendo a MBR depois que desentalei o Grub.
Tenho os arquivos lspci, /etc/X11/org.conf e Xorg.0.log que obtive do
Live-Cd para postar aqui se isso ajudar a identificar o problema, mas
são arquivos longos. Tem jeito de postá-los aqui? Meu monitor é um
Sansung SyncMaster 753v de 17 polegadas. Meu PC é um Pentium IV 2,4
Gh, 1 Gb de RAM, placa de video ATI Randeon 9600, com dois HDs de 40 Gb.

Nilton - Joinville, SC.