[Ubuntu-BR] Notificador de Atualizações

Arlei Silveira Silva arlei em terra.com.br
Quarta Março 14 11:15:35 UTC 2007

Amigos, bom dia.

de alguns dias para cá meu update-notifier, embora devidamente
configurado nos programas iniciais (sessões), deixou de funcionar
automaticamente. Ou seja, ao iniciar meu sistema mesmo que atualizações
de segurança tenham sido liberadas não estou sendo notificado pelo
update-notifier representado pelo icone da área de notificações do meu
painel como normalmente deve ser e antes perfeitamente funcionava.
Como acompanho as atualizações pela lista Ubuntu Security Announce,
estou sempre informado quando atualizações são liberadas, então tenho
que rodar um "*sudo apt-get update*" para só então ser notificado pelo
update-notifier, ou então, executar manualmente o update-manager.

--
Arlei Silveira Silva