[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Tutoriais Dapper

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Março 14 00:58:38 UTC 2007

Em Ter, 2007-03-13 às 14:10 -0300, Sergio Pereira escreveu:
> Instalei o Dapper e depois de apanhar alguns dias para configurar
> impressoras de rede e imagem de splash, consegui, depois de algumas
> cabeçadas na mesa, e pescando pela www: guia-dapper, dicas peter punk,
> guia do hardware etc., está tudo funcionando, inclusive conexão velox.
> Gostaria de deixar um tutorial sobre essas configurações, com arquivos
> de exemplo, pois acho que há outros companheiros também sofrendo um
> pouco. Se é possível fazer isso, para onde devo enviar esses
> tutoriais/arquivos? Para a lista, para o guia, ou outro local?
> Obrigado.

Para a Wiki. Crie uma conta de usuário e coloque lá. Mas se antes disso
você puder partilhar comgio suas configurações de Velox eu agradeço pois
aqui ainda não está 100%. Toda vez que tento baixar email a conexão cai
a cada minuto. Interessante é que isso só acontece baixando email!!!!!

Vou testar o thunderbird e se não acontecer, será o tiro de misericórdia
no evolution (que já está me enchendo há algum tempo com aquela mania de
ficar 10 segundos travado a cada minuto de uso).
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>