[Ubuntu-BR] Yahoo! Messenger

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Terça Março 13 14:56:40 UTC 2007

Explicando melhor...

O Y! Messenger até onde eu saiba não faz ligações para telefones
convencionais e as ligações Y!Messenger para Y! Messenger são gratuítas,
assim como as ligações Skype para Skype. O que é tarifado pelo Skype são
apenas as ligações para telefone convencionais.

Lembrando que conversas com voz existem outras opções como:
Ekiga: http://www.ekiga.org/
OpenWengo: http://www.openwengo.org/
Tapioca: http://tapioca-voip.sourceforge.net/

E acho q tem outros ainda...