[Ubuntu-BR] Gostaria de saber se existe alguma dependencia para corrigir este monte de erros

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 13 13:06:59 UTC 2007

Obrigado pela ajuda,

Estou tentando compilar este módulo
http://syntekdriver.sourceforge.net, que deveras é experimental inda,
mas tem alguns screenshots.

Estou tentando montar um howto para ele, mas sequer consigo compila-lo
com sucesso no Ubuntu Edgy, os meus procedimentos foram :
    sudo apt-get install build-essential bin86 kernel-package
libqt3-headers libqt3-mt-dev
    sudo apt-get install libusb-dev libsane-dev libsane-extras-dev
    sudo apt-get install subversion
    sudo apt-get install linux-source

    cd /usr/src/
    sudo tar tar jxvf linux-source-2.6.20.tar.bz2
    sudo ln -s /usr/src/linux-source-2.6.20 /usr/src/linux

    cd ~
    mkdir syntek-driver
    cd syntek-driver

    svn co https://syntekdriver.svn.sourceforge.net/svnroot/syntekdriver
syntekdriver
    cd syntekdriver/trunk/driver/

A compilação do modulo é que não está dando certo.