[Ubuntu-BR] Gnome mais pesado

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Março 13 12:40:33 UTC 2007

> Tiro de canhão para matar mosquito.
> No caso dos favoritos é só copiar um único arquivo .HTML e
> compartilhar com outro micro.

Imagina se vc usa 2 ou 3 micros. Como vc vai ficar sincronizando toda
vez? Vai ficar importando, exportando toda vez?

Achei ambas ruins,
> não ruins porque as ferramentas são péssimas, elas até são boas, mas o
> modelo tradicional para mim é melhor.

Entao não é pq são péssimas, mas é que vc não gostou, pq eu acho que
elas são excelentes.

Ah, e se não me engano, na versão que o Feisty está usando um não exclui
os outros, pq eu ainda tenho aqueles links rápidos na barra, como o RSS
da BBC.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com