[Ubuntu-BR] Alterar boot splash (usplash)

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Terça Março 13 11:23:18 UTC 2007

Em Seg, 2007-03-12 às 22:40 -0300, Elton Lima escreveu:
> [...]
>

> $ sudo gedit /boot/grub/menu.lst
>
> Localize está seção:
>
> # menu.lst - See: grub(8), info grub, update-grub(8)
> #      grub-install(8), grub-floppy(8),
> #      grub-md5-crypt, /usr/share/doc/grub
> #      and /usr/share/doc/grub-doc/.
>
> Adicione está linha.
> #
> splashimage (hd0,1)/boot/grub/images/ubuntu.xpm.gz
>
> ---->>
>

> (hd0,1) --> é o local aonde o Ubuntu está instalado.
>
> /boot/grub/images/ubuntu.xpm.gz --> é o local onde estara a sua imagem xpm.gz.

Elton,

Obrigado pela atenção, mas a imagem que você menciona é a que o grub
apresenta para a seleção do sistema a ser utilizado no boot e não aquele
que é apresentado durante o boot, com a barra de progresso.

O que eu desejo personalizar é o que possui a barra de progresso,
apresentado durante a carga do sistema operacional.

Abraço.

Antonio.

--
Antonio Prado